• Siga o Meia-Hora nas redes!

Sornoza vai ser desfalque

Camisa 10 do Fluzão não enfrentará Vitória e Botafogo em setembro

Sornoza vai pegar o São Paulo
Sornoza vai pegar o São Paulo -

Convocado ontem pela seleção do Equador para participar dos amistosos contra a Jamaica e a Guatemala, nos dias 7 e 11 de setembro, nos Estados Unidos, o apoiador Sornoza será desfalque no Fluminense em duas rodadas importantes para as aspirações do clube no Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 perderá o compromisso contra o Vitória e o clássico com o Botafogo, ambos no Maracanã, nos dias 6 e 9 de setembro, respectivamente.

A ausência do jogador será mais um problema para o técnico Marcelo Oliveira, que já não terá à disposição o atacante Pedro, lesionado.

Em relação à partida de domingo, contra o líder São Paulo, no Morumbi, a tarefa do Time de Guerreiros será mais complicada do que se imagina. Além de defender a ponta do Brasileirão, o adversário ainda não foi derrotado dentro de seu território na competição.

No entanto, para o zagueiro Digão, esse é o momento perfeito de o Flu mostrar a sua força. "Não tem para onde correr. Tem que chegar e enfrentar. Eles ainda não perderam em casa, mas tabus existem para serem quebrados", comentou. Sem Gum, suspenso pelo terceiro amarelo, Ibañez deverá jogar ao lado de Digão.

Comentários

PUBLICIDADE RETANGULO MÉDIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais notícias