• Siga o Meia-Hora nas redes!

Sornoza vai ser desfalque

Camisa 10 do Fluz�o n�o enfrentar� Vit�ria e Botafogo em setembro

Sornoza vai pegar o S�o Paulo
Sornoza vai pegar o S�o Paulo -

Convocado ontem pela sele��o do Equador para participar dos amistosos contra a Jamaica e a Guatemala, nos dias 7 e 11 de setembro, nos Estados Unidos, o apoiador Sornoza ser� desfalque no Fluminense em duas rodadas importantes para as aspira��es do clube no Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 perder� o compromisso contra o Vit�ria e o cl�ssico com o Botafogo, ambos no Maracan�, nos dias 6 e 9 de setembro, respectivamente.

A aus�ncia do jogador ser� mais um problema para o t�cnico Marcelo Oliveira, que j� n�o ter� � disposi��o o atacante Pedro, lesionado.

Em rela��o � partida de domingo, contra o l�der S�o Paulo, no Morumbi, a tarefa do Time de Guerreiros ser� mais complicada do que se imagina. Al�m de defender a ponta do Brasileir�o, o advers�rio ainda n�o foi derrotado dentro de seu territ�rio na competi��o.

No entanto, para o zagueiro Dig�o, esse � o momento perfeito de o Flu mostrar a sua for�a. "N�o tem para onde correr. Tem que chegar e enfrentar. Eles ainda n�o perderam em casa, mas tabus existem para serem quebrados", comentou. Sem Gum, suspenso pelo terceiro amarelo, Iba�ez dever� jogar ao lado de Dig�o.

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias