• Siga o Meia-Hora nas redes!

Atacante Erik agrada no Fogão

Já as baixas na defesa preocupam Zé Ricardo

Diego continuará no gol caso Saulo não se recupere a tempo
Diego continuará no gol caso Saulo não se recupere a tempo -

A boa atuação do recém-contratado Erik, que foi titular na vitória sobre o Sport (2 a 0, no Nilton Santos, na rodada passada), deixou o técnico Zé Ricardo bem animado para o compromisso diante do Grêmio, amanhã, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

A movimentação constante e, principalmente, o bom trato com a bola contaram muitos pontos a favor do novo reforço. Por isso, a expectativa é de que ele seja mantido entre os titulares na Arena do Grêmio.

"Entendemos que o Erik é um atleta que, apesar de jovem (24 anos), tem boa qualidade. É um jogador que sabe fazer gol. A partida contra o Sport exigia uma equipe em busca de gol, e ele se mostrou muito proativo, se mostrou à disposição para jogar, à vontade. A torcida já estava acolhendo ele, então entendemos que foi um bom momento para ele começar (no time principal)", explicou Zé Ricardo.

Se o ataque do Botafogo começa a se ajeitar, na defesa, mais especificamente no gol, ainda existe a dúvida se Saulo, com problema na coxa direita, retornará à meta alvinegra amanhã.

"O Saulo está treinando, mas ainda sem fazer alguns exercícios, algumas atividades. Se estiver recuperado, joga normalmente. Se não estiver, o Diego (goleiro que veio do Sub-20 e foi titular contra o Sport) continua", afirmou Zé.

No momento, o time de General Severiano é o 12º colocado, com 25 pontos, e ainda não venceu no Brasileirão fora do Rio. Voltar do Sul com um bom resultado é fundamental para se distanciar mais da zona de rebaixamento.

Comentários

PUBLICIDADE RETANGULO MÉDIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais notícias