• Siga o Meia-Hora nas redes!

Atacante Erik agrada no Fog�o

J� as baixas na defesa preocupam Z� Ricardo

Diego continuar� no gol caso Saulo n�o se recupere a tempo
Diego continuar� no gol caso Saulo n�o se recupere a tempo -

A boa atua��o do rec�m-contratado Erik, que foi titular na vit�ria sobre o Sport (2 a 0, no Nilton Santos, na rodada passada), deixou o t�cnico Z� Ricardo bem animado para o compromisso diante do Gr�mio, amanh�, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

A movimenta��o constante e, principalmente, o bom trato com a bola contaram muitos pontos a favor do novo refor�o. Por isso, a expectativa � de que ele seja mantido entre os titulares na Arena do Gr�mio.

"Entendemos que o Erik � um atleta que, apesar de jovem (24 anos), tem boa qualidade. � um jogador que sabe fazer gol. A partida contra o Sport exigia uma equipe em busca de gol, e ele se mostrou muito proativo, se mostrou � disposi��o para jogar, � vontade. A torcida j� estava acolhendo ele, ent�o entendemos que foi um bom momento para ele come�ar (no time principal)", explicou Z� Ricardo.

Se o ataque do Botafogo come�a a se ajeitar, na defesa, mais especificamente no gol, ainda existe a d�vida se Saulo, com problema na coxa direita, retornar� � meta alvinegra amanh�.

"O Saulo est� treinando, mas ainda sem fazer alguns exerc�cios, algumas atividades. Se estiver recuperado, joga normalmente. Se n�o estiver, o Diego (goleiro que veio do Sub-20 e foi titular contra o Sport) continua", afirmou Z�.

No momento, o time de General Severiano � o 12� colocado, com 25 pontos, e ainda n�o venceu no Brasileir�o fora do Rio. Voltar do Sul com um bom resultado � fundamental para se distanciar mais da zona de rebaixamento.

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias