• Siga o Meia-Hora nas redes!

CBF n�o adia jogo com o Corinthians

Argumento de queda na Libertadores n�o colou

Paquet� disputar� amistosos pela Sele��o em 7 e 11 de setembro
Paquet� disputar� amistosos pela Sele��o em 7 e 11 de setembro -

O Flamengo ter� mesmo dificuldade em contar com Lucas Paquet� e Cu�llar na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil diante do Corinthians, no dia 12 de setembro, no Maracan�. A CBF rejeitou ontem um pedido do Rubro-Negro e do clube paulista para adiar o jogo. A ideia era disputar a partida no dia 19, data reservada para as quartas de final da Libertadores, pois os dois times foram eliminados da competi��o continental.

O meia e o volante colombiano est�o convocados para suas sele��es, que far�o amistosos nos dias 7 e 11, nos EUA. O Brasil pegar� a sele��o da casa e El Salvador, enquanto a Col�mbia duelar� com Venezuela e Argentina. O lateral-direito corintiano Fagner tamb�m foi chamado pelo t�cnico Tite.

Os times ainda podem elaborar uma log�stica para trazer de volta seus jogadores antes da partida. Isso ainda poderia incluir o zagueiro Ded�, do Cruzeiro, que far� a outra semifinal contra o Palmeiras em S�o Paulo, tamb�m no dia 12. Para isso, eles n�o poder�o enfrentar El Salvador. A situa��o mais dif�cil � a de Cu�llar, por envolver a federa��o colombiana.

Em nota, a CBF disse que "o calend�rio do futebol brasileiro, publicado ainda em setembro de 2017, deve ser cumprido a despeito de resultados ocasionais ocorridos em outras competi��es, cujas datas j� integram e s�o respeitadas" e que a entidade "parte do princ�pio de que o calend�rio elaborado de forma t�cnica e precisa deve ser fielmente cumprido em observ�ncia aos interesses dos clubes brasileiros, da igualdade competitiva e do torcedor".

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias