• Siga o Meia-Hora nas redes!

Sem temer demiss�o

Barbieri tenta achar solu��es

Barbieri compreende as vaias
Barbieri compreende as vaias -

Efetivado como t�cnico at� dezembro, Maur�cio Barbieri, que n�o era o preferido da diretoria (Renato Ga�cho e Abel Braga eram os favoritos), mant�m o foco e evita falar sobre o risco de demiss�o pela brusca queda da equipe no p�s-Copa do Mundo.

"O meu temor � n�o conseguir fazer o trabalho da maneira que quero. Quero que a equipe encontre solu��es, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para o Flamengo encontrar os resultados", afirmou o treinador, que foi questionado sobre as vaias da torcida ao time e a jogadores, como Vitinho, Henrique Dourado, Marlos Moreno e Paquet�:

"As vaias s�o compreens�veis. A torcida lotou o Maracan�, fez o papel dela e nos apoiou. N�s n�o fizemos nosso papel. N�o funcionamos como equipe. �s vezes a torcida acaba direcionando as vaias para um jogador ou outro, mas temos que nos cobrar como equipe", acrescentou.

J� o meia Diego avaliou a insist�ncia no jogo a�reo: "Acredito que tentamos de todas as formas. Houve cruzamentos da intermedi�ria pelo alto, teve cruzamento da linha de fundo pelo ch�o, teve chute de fora da �rea, teve cabeceio. O que tem que ser feito urgentemente � encontrar essa efici�ncia: voc� criar duas e fazer uma. N�o adianta criar tantas vezes como temos criado e n�o ter tranquilidade e oportunismo na hora de colocar a bola para dentro. Acho que est� faltando isso."

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias