• Siga o Meia-Hora nas redes!

Fla � castigado no fim

Torcida faz o seu papel, mas time decepciona e perde para o vice-lanterna

Colorido em vermelho e preto, o lotado Maracan� n�o se silenciou na derrota de 1 a 0 para o Cear�, que marcou o gol aos 45 minutos do segundo tempo. O barulho, por�m, foi de protesto. Os mais de 60 mil presentes n�o perdoaram o trope�o para o vice-lanterna do Brasileiro. Sobraram vaias, em especial, para o xod� Paquet� e o presidente Eduardo Bandeira de Mello. Ao perder a chance de reduzir a diferen�a para o l�der S�o Paulo, o Flamengo segue sem resposta � altura para a Na��o ap�s a elimina��o na Libertadores.

"N�o h� explica��o. Com todo respeito ao Cear�, que com a vit�ria fica em pen�ltimo lugar no Campeonato. N�o tem o que explicar. � pedir desculpa ao torcedor e falar que com certeza a semana vai ser de muito trabalho, porque a gente tem que reverter esse quadro. N�o d� para ficar assim de jeito nenhum ", disse o vice-presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba.

Com 41 pontos, o Flamengo segue em terceiro lugar, com evidentes sinais de queda de rendimento e pouca perspectiva de melhora. A merecida barra��o do lateral-direito Rodinei n�o foi suficiente para acalmar o clima na arquibancada. O excesso de troca de passes improdutivos, assim como a demora de Paquet� para soltar a bola e a inefic�cia de Henrique Dourado, irritaram o torcedor.

Refor�os milion�rios, Vitinho e Uribe, que juntos recebem mais de R$ 1 milh�o, come�aram no banco de reservas e pouco acrescentaram quando entraram em a��o. Com exce��o da tentativa de gol ol�mpico de Diego, que parou no travess�o, o Cear� teve as chances mais perigosas durante o jogo.

O gol da vit�ria, de Leandro Carvalho, ex-Botafogo, contou com falha de Diego Alves. Ao coro de 'time sem vergonha', o Flamengo deixou o gramado. Abatido, Mauricio Barbieri chegou para a coletiva ap�s mais de um hora de reuni�o com os jogadores e membros da diretoria. J� Lisca 'Doido', t�cnico do Cear�, ironizou:

"Para a minha surpresa, a torcida vaiou at� o Paquet�! J� pensou? Vaiar o Paquet�? Se n�o quiser ele, pode mandar para o Cear�! Ele, o Diego, o Vitinho..."

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias