• Siga o Meia-Hora nas redes!

Quatro dias de concentra��o

Vasc�o vai treinar no Clube da Aeron�utica

A proximidade da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ligou o sinal de alerta em S�o Janu�rio. Desde a noite de ontem at� quarta-feira, jogadores e comiss�o t�cnica estar�o em regime de concentra��o. Com muitos problemas e uma agenda curta para corrigi-los, o t�cnico Alberto Valentim sentiu a necessidade de passar mais tempo com o grupo.

A derrota de 3 a 0 para o Santos, no Maracan�, aumentou a cobran�a interna no clube. A decis�o de antecipar a concentra��o foi tomada pelo departamento de futebol, com o apoio da comiss�o t�cnica. Durante o regime, os treinos acontecer�o no Clube da Aeron�utica, na Barra da Tijuca, e n�o no CT do Almirante, em Vargem Pequena. O Vasco embarca para Belo Horizonte na quarta-feira e, no dia seguinte, enfrenta o Am�rica-MG, no Independ�ncia.

"Falei na coletiva que precisamos trabalhar mais. Essa iniciativa � muito importante para acelerar o processo de conhecimento dos atletas.... Quero encontrar os jogadores e conversar individualmente com cada um deles", disse Valentim ao site oficial do clube.

Diante do Coelho, o Vasco tentar� quebrar o tabu de n�o ter vencido como visitante neste Brasileir�o. Em nove jogos, empatou quatro um deles no Maracan� contra o Flamengo (1 a 1) e perdeu cinco.

O retrospecto ruim n�o diminui a confian�a vasca�na. Ap�s visitar o Am�rica-MG, no Independ�ncia, o time vai encarar o Vit�ria, domingo, no Barrad�o. "S�o confrontos diretos, onde precisamos pontuar. Temos que jogar com sabedoria para conseguirmos vencer fora de casa. Iremos montar uma estrat�gia para isso, mas atuando de maneira segura e organizada. Nos esfor�amos ao m�ximo para cumprir bem a nossa fun��o. Infelizmente, nos �ltimos jogos, n�o conseguimos. � manter a cabe�a fria e buscar o resultado que nos interessa nessas partidas fora de casa", explicou o lateral-esquerdo Henrique.

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias