Mais Lidas

Neymar completa hoje 50 jogos na Champions

Craque é uma das atrações do Paris Saint-Germain diante do Napoli

Neymar diz que realiza um sonho de criança na Liga dos Campeões
Neymar diz que realiza um sonho de criança na Liga dos Campeões -

Neymar completa 50 jogos na Liga dos Campeões hoje, às 16h (de Brasília), quando o Paris Saint-Germain, da França, recebe o Napoli, da Itália, no Parque dos Príncipes. Até então, o atacante fez 30 gols no torneio 21 pelo Barça e 9 pelo PSG. Ele foi campeão pelo Barcelona em 2015, quando ainda foi artilheiro com 10 gols, ao lado de Cristiano Ronaldo, então no Real Madrid, da Espanha, e do argentino Lionel Messi, seu então companheiro de clube.

"É uma grande honra! Quando eu era criança eu sonhava poder jogar uma partida na Champions League, ouvir a 'ópera' e essas coisas. De repente parar, olhar para trás e ver que já são 50 jogos, 30 gols, um título e uma artilharia. Eu fico muito feliz. Mas tenho certeza de que o melhor ainda está por vir", disse o craque.

Contando com a volta de Neymar, que após os amistosos da Seleção Brasileira foi poupado da goleada de 5 a 0 sobre o Amiens, sábado, pelo Campeonato Francês, o PSG não terá Thiago Silva. O zagueiro brasileiro está com dor muscular. Kehrer o substitui.

O PSG precisa do resultado para entrar na zona de classificação às oitavas de final. Por enquanto, o time está em terceiro lugar, com três pontos, perdendo para o Liverpool no confronto direto, pois foi derrotado pelo time inglês fora de casa na estreia (3 a 2). No mesmo horário, hoje, o Liverpool recebe o Estrela Vermelha, da Sérvia. O Napoli lidera o grupo, com 4 pontos, e o lanterna Estrela Vermelha tem 1. "Será um duelo muito decisivo. O Napoli tem jogadores de muita qualidade, personalidade", disse o técnico do PSG, o alemão Thomas Tuchel.

Outros jogos de hoje: Club Brugge-BEL x Monaco, Borussia Dortmund-ALE x Atlético de Madrid-ESP, PSV Eindhoven-HOL x Tottenham-ING, Barcelona-ESP x Inter de Milão-ITA, Galatasaray-TUR x Schalke 04-ALE e Lokomotiv-RUS x Porto-POR