Mais Lidas

Palavra do xerife

Carli garante que atraso salarial não interfere

Carli não fugiu das perguntas
Carli não fugiu das perguntas -

Depois do atacante Rodrigo Pimpão, ontem foi a vez de o zagueiro Joel Carli, um dos líderes do elenco do Botafogo, ter que responder a perguntas de jornalistas sobre os dois meses de salários atrasados no clube.

Experiente, o argentino assegurou, em entrevista coletiva, que o contratempo não tem afetado o desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro. Em décimo terceiro, com 35 pontos, o Alvinegro não vence há quatro partidas três empates seguidos e uma derrota.

"Não sou hipócrita, ninguém gosta de salário atrasado, mas está muito longe de interferir. Somos muito responsáveis pelo momento que estamos passando", disse o xerife, acrescentando que não lhe agrada falar falta de dinheiro. "Fica muito feio falar disso. Sou jogador de futebol, sou responsável pelo que acontece em campo, mas têm pessoas responsáveis para falar sobre isso", completou.

Em grave crise financeira, a diretoria do Botafogo tenta resolver o problema o quanto antes. O presidente Nelson Muffarej chegou a dizer que ainda nesta semana o dinheiro pingaria na conta dos jogadores para deixá-los mais tranquilos.