Mais Lidas

Casa cheia no Maraca

Ingressos da 'final' com o Verdão estão esgotados. Fla projeta pontos para o Hepta

Obama, Hillary Clinton, Debbie Schultz e John Brennan foram alvos
Obama, Hillary Clinton, Debbie Schultz e John Brennan foram alvos -

A torcida do Flamengo precisou apenas de uma hora e meia para esgotar, ontem, os cerca de 15 mil ingressos que ainda restavam para a partida decisiva contra o Palmeiras no Maracanã, sábado, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. A venda nas bilheterias começou às 10h e, por volta das 11h30, o clube anunciou que não havia mais bilhetes.

Contando com a venda na internet, 56.310 garantiram suas entradas para a decisão. A carga total é de 65.562, incluindo gratuidades, cortesias e 2.700 ingressos que o Palmeiras venderá à sua torcida.

Invicto sob o comando do técnico Dorival Júnior um empate e três vitórias , o Rubro-Negro segue à risca o palpite dado pelo matemático Tristão Garcia em entrevista publicada no MEIA HORA do dia 4. Na ocasião, o dono do site Infobola afirmou que o Fla teria de vencer as cinco partidas seguintes para fazer 64 pontos na 32ª rodada, o que lhe dará um desempenho de quem vence todas em casa e empata todas fora. Esse desempenho dará 76 pontos ao fim da competição, pontuação de título.

Desde então, o Fla venceu Corinthians (3 a 0), Fluminense (3 a 0) e Paraná (4 a 0), chegou a 58 pontos e tomou a vice-liderança do Internacional. Faltam apenas Palmeiras e São Paulo o jogo contra o quarto colocado será em 4 de novembro, no Morumbi. O problema é que o Palmeiras também venceu os seus jogos, desde então, e, com 62, mantém os quatro pontos de vantagem. O líder, aliás, venceu os seus últimos cinco jogos e não perde desde 25 de julho, na 15ª rodada, ainda no primeiro turno. Aí é que entra o Maracanã na história, pois este revés foi no estádio, por 1 a 0, para o Fluminense. Desde então, venceu 12 vezes e empatou 3 na competição.