Mais Lidas

Importante é vencer!

Valentim reconhece que o Vasco não fez um bom primeiro tempo

Maxi López marcou de pênalti -

Após a primeira vitória do Vasco como visitante no Brasileirão, o técnico Alberto Valentim exaltou o resultado, admitiu que o time não jogou bem e falou sobre Fabrício, que saiu vaiado outra vez.

"Muito feliz. Vitória importantíssima, um clássico fora de casa. Era importante por muitas razões. Time de parabéns. Não fizemos um primeiro tempo bom, mas depois melhoramos e soubemos segurar o resultado", afirmou Valentim. "Na defesa, tínhamos que ser mais fortes, apesar de o Fluminense não ter tido chances claríssimas. A ideia era ajustar o posicionamento, porque eles jogam com linha de três. Marcar melhor e jogar mais, e isso aconteceu no segundo tempo", completou Valentim, feliz com o retorno de Rildo, recuperado da lesão no ombro, após seis meses: "Vamos ganhando força. É um jogador experiente, de qualidade".

O treinador vascaíno falou sobre a atuação ruim de Fabrício: "Vocês não podem ser influenciados por cobrança da torcida. Ele nos ajudou até onde pôde. Também tirei o Andrey..."

Maxi López exaltou o resultado: "Falei nessa semana que acreditava nesse time. Jogamos contra um time que está muito bem, e ganhamos não jogando a melhor partida. São três pontos importantes e a primeira vitória fora de casa contra um rival importante".