Mais Lidas

Jogador sofre ataque a tiros após time não se classificar

Juan Quintero estava com seu irmão no carro quando foi surpreendido por dois homens em uma moto disparando; ele conseguiu sobreviver ao atentado

Quintero sobreviveu a ataque a tiros
Quintero sobreviveu a ataque a tiros -

Colômbia - Juan Quintero, zagueiro do Deportivo Cali, escapou por pouco de ser ferido por um atentado na Colômbia. Após seu time fracassar na tentativa de participar dos playoffs do Campeonato Colombiano, o carro do jogador foi alvejado por tiros por dois homens em uma moto. O jogador estava com seu irmão depois da partida. 

"Estava indo para meu apartamento com meu irmão quando senti algo batendo na janela do carro e vi uma arma apontada para mim. A única coisa que consegui fazer foi reagir o mais rápido possível e acelerar. Mas eles dispararam, e felizmente as balas só atingiram a porta. Graças a Deus sobrevivi sem ferimentos, assim como meu irmão", disse o jogador de 23 anos.

Quintero participou da vitória de 1 a 0 de seu time no domingo, que foi insuficiente para garantir ao Deportivo Cali uma das oito vagas da repescagem.

"Estas coisas são inexplicáveis, o futebol é um jogo. Hoje fui eu, e amanhã podem ser outros jogadores. Isto não pode acontecer", afirmou.