Mais Lidas

Renato Gaúcho: tipo rei

'MEIA HORA' dá a dica para o técnico vestir-se a caráter

O MEIA HORA conferiu roupas de rei na loja Clube da Fantasia
O MEIA HORA conferiu roupas de rei na loja Clube da Fantasia -

Se quem já foi rei jamais perde a majestade, então é bom Renato Gaúcho estar ciente de que, caso aceite trocar o Grêmio pelo desafio de comandar o Flamengo na próxima temporada, a sua vestimenta de 'Rei do Rio' (apelido que ele adotou após o famoso gol de barriga no título carioca de 1995 sobre o Flamengo) já está pronta para ser usada novamente.

O MEIA HORA foi até a loja Clube da Fantasia, que fica no bairro de Copacabana, para 'reservar' os trajes daquele que pode ser o futuro do técnico do Mais Querido a partir de 2019.

Ser querido por várias torcidas tem o seu preço. A tricolor Claudia Aicha, que trabalha como assistente na loja, não curtiu muito essa campanha para que Renato treine a equipe da Gávea: "Essa época de Rei do Rio era muito legal quando ele tirava onda pelo Fluminense. Não vou gostar do Renato no Flamengo, não".

Entre torcedores rubro-negros, o nome de Renato Gaúcho, que faturou quatro títulos no Sul (Copa do Brasil-2016, Libertadores-2017, Recopa-2018 e Gauchão-2018), tem valor. "Queria o Renato. Mas, infelizmente, ele não vem", disse Júlio Gois. Já o dentista Gilberto Vieira tem outro motivo para querer Renato no Mengão. "A filha dele (Carol Portaluppi) vai aparecer mais vezes na praia. Isso é excelente".