Mais Lidas

Tite esboça Seleção para pegar o Uruguai

Ataque deve ser formado por Douglas Costa, Neymar e Firmino

Observado pelo ex-flamenguista Renato Augusto, Richarlison, ex-Fluminense, tenta o passe no treino
Observado pelo ex-flamenguista Renato Augusto, Richarlison, ex-Fluminense, tenta o passe no treino -

Pela primeira vez com todo o grupo à disposição antes do amistoso contra o Uruguai, amanhã, às 18h (de Brasília), na Inglaterra, o técnico Tite preferiu fazer mistério a respeito da escalação do Brasil.

Na atividade realizada ontem, no Centro de Treinamento do Arsenal, o comandante esboçou somente a formação adversária, com duas linhas de quatro jogadores, para simular a dificuldade que Neymar e companhia terão pela frente. A escalação mais provável do Brasil tem Alisson; Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Walace, Arthur e Renato Augusto; Douglas Costa, Neymar e Roberto Firmino.

Novos tempos

Eleito recentemente pela conceituada revista Four Four Two como a melhor contratação do Campeonato Inglês na temporada, o atacante Richarlison, do Everton, espera que a mudança de status na principal competição da Europa o credencie para ganhar mais oportunidades com Tite. Até o momento, o ex-jogador do Fluminense atuou só 130 minutos sob o comando do técnico.

"Ele (Tite) está sempre me observando durante os jogos, treinamentos, nos jogos do meu clube. Está sempre de olho. O importante é estar bem, em alto nível, ele sempre vai nos ver jogar. Estar na Seleção é maravilhoso, quanto mais eu jogar, mais experiência vou pegar. Com o tempo, o Tite vai nos colocando. Não adianta ter pressa, tudo tem seu tempo", disse.