Mais Lidas

Que porcaria, Flu!

Tricolor é presa fácil e apanha do líder do Brasileiro

Jadson tenta o drible: aos 45 da etapa final, ele levou o segundo amarelo por reclamação e foi expulso
Jadson tenta o drible: aos 45 da etapa final, ele levou o segundo amarelo por reclamação e foi expulso -

O Fluminense não resistiu ao Palmeiras, líder isolado do Campeonato Brasileiro, ontem, em São Paulo, e levou uma 'pancada' por 3 a 0, gols de Borja, Felipe Melo e Luan os dois últimos no segundo tempo. Com o resultado, o clube das Laranjeiras segue 'estacionado' com 41 pontos e ameaçado pelo fantasma da degola. A equipe do técnico Marcelo Oliveira completou o quarto compromisso sem vencer três derrotas (Santos, Vasco e Palmeiras) e um empate (Sport).

"O segundo e terceiro gols saíram em faltas que não aconteceram. Entrega logo a taça para o Palmeiras", resmungou na saída do campo, irritado, o goleiro Júlio César, em relação à arbitragem rigorosa nas faltas e que aplicou 12 cartões durante toda a partida.

O gramado ruim, em consequência de um festival musical no estádio palmeirense, prejudicou demais a partida. Como a bola quicava muito, os donos da casa abusaram das ligações diretas, o que até foi uma boa para o Flu, uma vez que o time teve algumas poucas oportunidades de sair no contra-ataque. Sem sucesso.

Aos 40 minutos, Diogo Barbosa achou na área Willian Bigode, que pareceu tocar com o braço na bola antes dela sobrar para o colombiano Borja empurrar para o gol. A reclamação do Flu não surtiu efeito e o gol foi confirmado.

Na etapa complementar, os dois times mantiveram a pouca inspiração. Por jogar em casa e estar muito perto de faturar a taça, o clube alviverde sempre procurou mais o gol. E o segundo saiu em grande estilo, aos 37 minutos: Felipe Melo, que tinha entrado aos 35, acertou um chutaço de primeira. Uma verdadeira pintura do volante. Aos 44, o zagueiro Luan, de ombro, ainda teve tempo de fechar a goleada.