Mais Lidas

Duelo para inglês ver

Brasil joga em Londres penúltimo amistoso do ano, contra tradicional rival Uruguai

Neymar levou o filho, Davi Lucca, 7 anos, para a coletiva da Seleção: 'Ele veio por causa do feriado, tento trazê-lo para ficar perto de mim'
Neymar levou o filho, Davi Lucca, 7 anos, para a coletiva da Seleção: 'Ele veio por causa do feriado, tento trazê-lo para ficar perto de mim' -

A Inglaterra será palco do tradicional duelo sul-americano entre as seleções de Brasil e Uruguai, hoje, às 18h (de Brasília). A partida no Emirates Stadium, em Londres, será o penúltimo amistoso do ano da Seleção, preparatório para a Copa América de 2019, que será realizada no Brasil.

Sob a liderança de Neymar, a equipe busca o quinto triunfo consecutivo após o fracasso na Copa da Rússia, enquanto a Celeste aposta na dupla Suárez e Cavani. No último jogo entre duas equipes, nas Eliminatórias para o Mundial, o Brasil goleou por 4 a 1, em Montevidéu, numa das melhores atuações sob o comando do técnico Tite.

Ontem, na coletiva de imprensa, o capitão Neymar estava acompanhado do filho Davi Lucca, de 7 anos. Tite cedeu o lugar na bancada ao menino, que passou todo o tempo ao lado do pai. Neymar disse que tenta aproveitar ao máximo os dias de folga ao lado do filho: "Ele veio por causa do feriado, tento trazê-lo para ficar perto de mim", afirmou.

Neymar lamentou que o próximo Mundial seja somente em 2022, no Catar. Disse que queria apagar logo a frustração pela eliminação para a Bélgica, nas quartas de final. "Tinha que ter Copa todo ano. É claro que eu queria (risos). Acabou agora, sabemos que só daqui a quatro anos. O jogador sofre, mas não podemos pensar só nisso porque se não fizermos um bom trabalho agora, ninguém chega à Copa".

O técnico Tite fez mistério em relação ao time que levará a campo hoje. O volante Walace é o único jogador confirmado, na vaga de Casemiro, que acabou cortado por lesão.