Mais Lidas

Maxi López faz primeiro treino após lesão no pé

Argentino deve voltar ao time no duelo de amanhã na Colina

Maxi López treina no CT do Almirante. Argentino se recuperou do corte no pé e deve jogar amanhã
Maxi López treina no CT do Almirante. Argentino se recuperou do corte no pé e deve jogar amanhã -

A participação de Maxi López no treino de ontem, no CT do Almirante, renovou a esperança de que o atacante jogue em mais uma 'decisão' pelo Brasileirão, desta vez contra o São Paulo, amanhã, em São Januário. Um corte no pé direito, que resultou em sete pontos, tirou o argentino das partidas contra Atlético-PR (1 a 1) e Corinthians (derrota por 1 a 0). Recuperado, ele treinou pela primeira vez após a lesão e deve ser a atração em mais uma batalha na Colina.

Em 15º lugar no campeonato, com 39 pontos, o Vasco vive uma situação delicada. Com risco de rebaixamento avaliado em 25%, o Cruzmaltino tem compromissos difíceis e decisivos até o dia 2 de dezembro: São Paulo, Palmeiras e Ceará, concorrente direto na luta contra o Z-4, fora de casa. Portanto, a volta de Maxi López é importantíssima. Dentro de campo, pela qualidade e liderança, e fora, pela capacidade de acalmar a torcida.

Além de Maxi, o técnico Alberto Valentim deve contar com as voltas de Luiz Gustavo e Werley, recuperados de lesões musculares. O primeiro volta à lateral direita no lugar do improvisado Raul, que falhou nos últimos dois jogos. Substituído pelo colombiano Oswaldo Henríquez, Werley deve recuperar a vaga ao lado de Leandro Castan.

A serviço da seleção do Uruguai nos amistosos com Brasil e França, Martín Silva desembarca hoje no Rio e disputa a vaga com Fernando Miguel.