Mais Lidas

Vice-campeã olímpica está em estado grave após ser esfaqueada pelo cunhado

De acordo com a imprensa internacional, o homem matou a irmã da atleta e ainda feriu a própria filha

Danielle Scott foi casada com o brasileiro Eduardo
Danielle Scott foi casada com o brasileiro Eduardo "Pezão", também ex-jogador de vôlei -

EUA - Uma das maiores atleta de vôlei da história, a norte-americana Danielle Scott está em estado grave após ter sido esfaqueada pelo marido da irmã, na noite do último domingo, em Baton Rouge, Lousiana, nos Estados Unidos.

A ex-jogadora da seleção americana e duas vezes medalha de prata em Jogos Olímpicos, foi uma das três vítimas do possível ataque, em que sua irmã, Stefanie Vallery, foi morta e sua sobrinha (que tem o mesmo nome da ex-atleta) também foi ferida. Segundo a imprensa internacional, o crime teria sido passional, já que o casal estaria se divorciando.

Ainda de acordo com os sites, Michael Vallery, o cunhado de Danielle Scott, fugiu após esfaquear sua esposa por volta das 20h. Após passar por uma cirurgia, a filha do casal está em estado estável.

VIDA NO BRASIL E TRAJETÓRIA NO ESPORTE

Danielle Scott foi casada com o brasileiro Eduardo "Pezão", também ex-jogador de vôlei. A ex-central fez parte da seleção feminina de vôlei dos EUA nos Jogos Olímpicos em cinco edições: 1996, 2000, 2004, 2008 e 2012. As suas últimas, Scott conquistou duas medalhas de prata. Ela bateu o recorde de participação olímpica de uma atleta feminina de voleibol nos EUA.

No Brasil, Danielle Scott defendeu os times do Jundiaí, Osasco e São Bernardo. Ainda esteve no Rio de Janeiro pelo Macaé e, por último, em Brasília, em 2014.