Mais Lidas

Mulher é presa após ser flagrada colocando sinalizadores no filho na final da Libertadores

Imagens gravadas ajudaram o Ministério Público a identificar a responsável pelo ato com a criança de nove anos

Mulher é presa por colocar sinalizadores no filho de nove anos
Mulher é presa por colocar sinalizadores no filho de nove anos -

Buenos Aires - Uma mãe foi presa após ser flagrada colocando sinalizadores no corpo do seu filho para conseguir passar pela revista policial e entrar no estádio Monumental de Núñez. O local era onde aconteceria a final da Copa Libertadores 2018, entre River Plate e Boca Juniors, adiada mais uma vez no último domingo, devido aos episódios de confusão protagonizados pelos torcedores.

Depois do vídeo divulgado ter sido melhorado por meio do software para tratamento da imagem, o Ministério Público de Buenos Aires conseguiu identificar a mulher responsável pelo ato e pediu imediatamente a sua prisão.

 

"Foi essencial o software de tratamento de imagens e o trabalho com as redes sociais. Nas imagens reveladas foi possível detectar o uso de um relógio de pulso na pessoa que colocava os sinalizadores no menor, objeto que serviu para identificar em outra imagem em uma rede sociais de um dos identificados", declarou o MP em comunicado oficial.

Uma reunião na Conmebol, nesta terça-feira, deve definir a nova data, horário e local para a realização da final da competição internacional. Na partida de ida, as equipes argentinas empataram em 2 a 2.