Mais Lidas

Uma sueca quase carioca

Namorada de Maxi López não esconde de ninguém o seu carinho pelo Vascão

De bem com a vida no Rio de Janeiro, a modelo sueca Daniela Christiansson, namorada do atacante Maxi López, pode ser um fator decisivo para a permanência do argentino no Vasco para a próxima temporada.

Cientes de que ela é um 'reforço' de peso, os torcedores do Gigante da Colina já trataram de invadir a conta da beldade no Instagram, pedindo que ela segure o amado na Cidade Maravilhosa. Maxi tem o seu nome especulado no Corinthians.

Em um rápido contato com o MEIA HORA, a modelo falou sobre a sua rotina por aqui. Para a louraça de belos olhos azuis, viver no Rio é uma experiência para lá de única.

"Sim e não (se já está totalmente adaptada à cidade) porque eu já começo a me sentir em casa. Eu começo a conhecer pessoas e lugares novos, assim como já tenho feito alguns trabalhos também. Além disso, estou tendo aulas para melhorar meu Português", contou Daniela, que nos 'driblou' e não respondeu se ela acha uma boa ideia Maxi López trocar de clube neste momento.

A sueca, que posou para uma sessão de fotos usando a camisa do Vascão, ainda destacou que está impressionada com as belezas naturais do Rio.

"É incrível morar em uma cidade que tem o oceano, as florestas e as montanhas tão próximas", afirmou a gata, que na sua postagem mais recente no Instagram deu a entender que não quer morar em outro lugar. "Vascaína, quase carioca e fã número 1 do Maxi López".