Mais Lidas

Galvão Bueno se empolga em festa de fim de ano da empresa: 'A Globo enlouqueceu!'; assista

Narrador renovou recentemente seu contrato com a emissora

Galvão Bueno curtiu a festa da Globo em alto estilo
Galvão Bueno curtiu a festa da Globo em alto estilo -

Rio - Galvão Bueno postou, em seu perfil oficial do Instagram, um vídeo da festa de fim de ano da TV Globo, que aconteceu na última sexta-feira. Com o contrato renovado, o narrador compartilhou o show do DJ Alok e mostrou que estava animado curtindo o momento. 'Alok! A Globo enlouqueceu!', gritou o jornalista no vídeo.

Ele já tinha usado o bordão na cobertura da Copa do Mundo da Rússia. Na ocasião, os torcedores faziam uma festa na capital rusa e Galvão gritou que 'Moscou enlouqueceu'. 

Ainda na rede social, Galvão Bueno escreveu: "E será que foi boa a festa da firma? Encerramento de 2018 da @redeglobo com @alok ! Que venha 2019..2020, 2021, 2022! #aGloboEnlouqueceu". Seus seguidores gostaram da empolgação e elogiaram o narrador.

Recentemente, o narrador renovou seu contrato com a Globo até 2022. Galvão deve narrar a Copa do Mundo do Catar, em 2022, e a Copa América de 2019, disputada no Brasil.

O próximo Mundial será a décima terceira na carreira de Galvão Bueno como narrador. A primeira, em 1974, aconteceu na Alemanha quando ele trabalhava na TV Gazeta. Desde 1981 o narrador faz parte da Globo.