Mais Lidas

Qeu zebra, Mengão!

Atual campeão da Copinha, Fla perde para o Trindade

O Flamengo não repetiu a boa atuação da primeira rodada
O Flamengo não repetiu a boa atuação da primeira rodada -

A garotada do Flamengo vacilou ontem, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo com jogadores que já valem milhões de reais, a equipe perdeu para o modesto Trindade, de Goiás. Apesar do tropeço, o Rubro-Negro só depende de si para avançar.

A atuação do time nem de longe lembrou a da primeira rodada, quando goleou o River do Piauí por 4 a 0. O gol do Trindade saiu logo aos cinco minutos do primeiro tempo, depois de uma falha boba da defesa, que tentou limpar a bola da área, mas não conseguiu. Ela sobrou para Reginaldo, que de canhota marcou o gol da vitória dos goianos.

O Rubro-Negro não teve força para reagir. O atacante Bill, que no primeiro jogo marcou três gols, pouco apareceu desta vez. Outro que não se destacou foi o meia Reinier, que tem apenas 16 anos, mas já vale mais de R$ 300 milhões.

O Flamengo é o segundo colocado do Grupo 15, com três pontos. Na quarta-feira, o time do técnico Maurício Souza pega o já eliminado Jaguariúna (SP), e a vitória o classifica.

Tricolor Suburbano empata

O Madureira também entrou em campo ontem, e, na raça, arrancou um empate em 2 a 2 com o Coritiba. Gutemberg marcou os dois gols do Tricolor Suburbano, que é o terceiro do Grupo 26. O time ainda tem chance de classificação, a depender do resultado de outros jogos da chave.

Hoje, o Vasco encara o Tubarão (SC) às 15h30, e uma vitória classifica o time. O Fluminense, que enfiou 7 a 0 no Parnahyba (PI), na primeira rodada, pega hoje o Sete de Dourados (MS), às 17h30. O Volta Redonda, às 21h30, entra em campo contra a Portuguesa (SP). Amanhã, o Botafogo enfrenta a Francana (SP).