Mais Lidas

Conheça o suposto affair de Neymar, uma baiana de 19 anos

Ex-participante do 'The Voice Brasil' passou boa parte da festa de aniversário coladinha no craque do PSG

Rafaela é baiana e mora em Fortaleza
Rafaela é baiana e mora em Fortaleza -

Ao que parece, a pessoa que fez Bruna Marquezine deixar de seguir Neymar (e vice-versa) tem nome e sobrenome: Rafaela Porto, de 19 anos. Na festa de aniversário do craque do PSG, em Paris, a loura ficou boa parte do tempo coladinha nele. 

Rafaela é baiana, mas mora em Fortaleza, e tenta o sucesso como cantora. Na sétima edição do "The Voice Brasil", fez os jurados virarem a cadeira ao cantar "Estranho", sucesso na voz de Marília Mendonça. Neymar também gosta da cantora, tanto que recebeu da mãe um presente surpresa de aniversário: um show de Marília.

Rafaela e Neymar - Reprodução do Instagram

Os rumores de que jogou Bruna Marquezine para escanteio fizeram Rafaela saltar de 215 mil seguidores no Instagram para 261 mil. No YouTube, já acumula 68 mil inscritos. É em seu canal que canta sertanejos como Matheus & Kauan, Felipe Araújo, Thiago Brava, Jorge e Mateus e Luan Santana.

Durante a festa, Neymar teria mandado um recado cifrado para Bruna Marquezine, ao cantar "Eu comecei a namorar/Só pra tentar me consertar/Eu fiz de tudo pra mudar/Mas só que deu errado, deixa eu te contar (…) Pois é meu amigo/Não deu certo não/É melhor mexer com o fígado/Do que com o coração".

Rafaela é baiana e mora em Fortaleza Reprodução do Instagram
Rafaela e Neymar Reprodução do Instagram