Mais Lidas

Vídeo: jogador é agredido por torcedor e responde marcando gol

Seguranças imediatamente imobilizaram e retiraram o agressor do local, que saiu mandando beijos para a torcida

Agressão covarde marcou a partida
Agressão covarde marcou a partida -

Rio - Uma cena triste marcou a rodada da segunda divisão do Campeonato Inglês. No duelo contra o Aston Villa, um torcedor do Birmingham invadiu e desferiu um soco pelas gostas do jogador Jack Grealish, da equipe adversária. Seguranças imediatamente imobilizaram e retiraram o torcedor do local, que saiu mandando beijos para a torcida.

"Uma linha vermelha foi atravessada por este covarde ataque dentro campo a um jogador, o que é algo sem precedentes no futebol inglês. Confiamos que o invasor sentirá toda a força da lei e que as autoridades investigarão as circunstâncias diante do incidente deplorável de hoje", acrescentou o clube, lembrando que as rivalidades locais fazem parte do jogo, mas que ter a segurança pessoal de um jogador colocada em risco é um 'sério motivo de preocupação para toda a comunidade futebolística", disse o Aston Villa em nota oficial.

Grealish respondeu dentro de campo. Ele marcou o gol da vitória do Aston Villa no jogo e fez o time superar o rival na tabela, subindo para nona posição, com 51 pontos, e deixando o Birmingham em 11º lugar, com 50 pontos.o de cenas lamentáveis hoje. No duelo da segunda divisão inglesa, um torcedor do Birmingham invadiu o campo de St. Andrews e desferiu um soco pelas gostas do jogador Jack Grealish. Seguranças imediatamente imobilizaram e retiraram o torcedor do local, que saiu mandando beijos para a torcida.