Mais Lidas

Atacante do Palmeiras convida mãe e criança que pediam dinheiro para jantar em restaurante

Momento foi flagrado pelo youtuber Felippe Palermo, do canal 'Futebol Nas 4 Linhas'

Deyverson
Deyverson -

São Paulo - Após o empate em 0 a 0 entre Palmeiras e São Paulo pela semifinal final do Campeonato Paulista, o atacante Deyverson foi visto fazendo uma boa ação em um restaurante na Vila Madalena, região central da capital paulista.

De acordo com Felippe Palermo, do canal "Futebol Nas 4 Linhas", que também estava no local, o jogador do Verdão convidou mãe e filha que pediam dinheiro na porta do estabelecimento para jantar com ele e seus amigos na mesa.

Deyverson - Agência Palmeiras

"Cara, não tem ninguém filmando nem nada", disse o youtuber no vídeo que publicou em suas redes sociais.

Marcado na publicação, Deyverson respondeu. "Que isso cara, valeu pelo carinho. Dinheiro não é tudo na vida irmão. Quando Papai do Céu leva nós, o dinheiro fica no mundo. Pega a visão, meu mano".

A atitude do atacante do Palmeiras foi muito elogiada pelos seguidores de Palermo em seu Instagram.

"Dessa vida não levamos nada, absolutamente nada, @deyversonoficial você teve uma atitude nobre, de homem do bem e que planta amor. Sua colheita será de amor também!", comentou um internauta. "Deyverson, continue sempre assim com sua humildade. Que Deus te abençoe ricamente. Você é um dos poucos que tem essa linda atitude", disse outro.

Deyverson foi titular no clássico do último sábado e deve estar em campo no jogo desta terça-feira contra o San Lorenzo, pela terceira rodada da Copa Libertadores. O Palmeiras lidera o Grupo F com seis pontos, dois a mais que os argentinos. Os outros times do grupo são Melgar, do Peru, e Junior Barranquilla, da Colômbia.

 

Deyverson Reprodução Instagram
Deyverson Agência Palmeiras
Deyverson Reprodução de TV