Mais Lidas

Sonho realizado! Mbappé conhece Pelé

Craque do PSG encontrou o Rei em um evento em Paris

Mbappé finalmente encontra o Rei Pelé
Mbappé finalmente encontra o Rei Pelé -

Sonho realizado! Campeão do mundo pela seleção francesa no ano passado, Mbappé revelou na época que tinha o desejo de conhecer o Rei Pelé. Isso se concretizou nesta terça-feira, em Paris.

Eles se conheceram no evento de um patrocinador comum aos dois. Pelé encheu a bola do pupilo e disse que o jogador pode ser o melhor do planeta com a camisa do PSG. "Ele não precisa sair do PSG para ser o melhor do mundo. Ele deve continuar a jogar da mesma maneira, porque ele se tornará o melhor do mundo. Isso é importante. Se tivermos que fazer uma comparação com Pelé, o Pelé nunca deixou o Santos para ser o melhor jogador do mundo”, disse o Rei do Futebol.

Mbappé não deixou por menos e exaltou o maior ícone da história do futebol mundial: "O futebol me ajudou a realizar sonhos. A lenda sempre foi Pelé, encontrá-lo era um sonho. Eu admirava a qualidade que ele tinha para finalizar as jogadas, a elegância. Sempre me inspirei nele".

Pelé ainda lamentou não ver o atleta no seu Santos: "O estilo dele, o tipo de jogo, é latino, praticamente brasileiro. Eu falo para ele: 'Pena que não jogou no Santos'".