Mais Lidas

Polícia, garotas de programa... jogadores da Seleção teriam participado de festa privada

Gabriel Jesus e Miranda seriam os jogadores identificados por moradores na farra que aconteceu em um prédio de luxo de Brasília

Gabriel Jesus fez um dos gols do Brasil
Gabriel Jesus fez um dos gols do Brasil -
A seleção brasileira venceu o Catar na noite de quarta-feira por 2 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e, depois do triunfo no amistoso, alguns jogadores resolveram festejar pela capital federal.

De acordo com o site "Metropoles", pelo menos dois atletas da seleção foram celebrar o resultado em uma festa privada - a balada aconteceu na cobertura do edifício Regent Residencial, no Setor Noroeste, um dos bairros nobres da cidade.

A diversão se estendeu pela madrugada desta quinta-feira e virou até caso de polícia . Incomodados com o barulho e a bagunça durante toda a noite, alguns vizinhos chamaram a Polícia Militar para acabar com a farra.

Moradores e funcionários do edifíco disseram que os jogadores chegaram com os rostos cobertos para evitar serem reconhecidos, mas o atacante Gabriel Jesus e o zagueiro Miranda acabaram sendo identificados, segundo a reportagem.

Alguns moradores gravaram vídeos da bagunça e divulgaram nas redes sociais. Em um deles, um homem descreve a esbórnia: "O som muito alto está acordando toda a vizinhança. Toda hora chega um Uber com garota de programa. Polícia acabou de chegar também. Esses são nossos heróis".

A viatura da polícia chegou ao local por volta das 4h da manhã para encerrar a festa. A corporação admitiu que foi acionada para tratar uma ocorrência de perturbação da tranquilidade, subiu na cobertura onde estavam os atletas da seleção e ordenou que o DJ reduzisse o volume do som.