Mais Lidas

Drone aparece em treino do Peru e Brasil é acusado de espionagem

Imprensa peruana ficou intrigada com a presença do objeto

Sao Paulo (SP), 10/06/2019 - Futebol-Brasil - Tite  - Treino da Selecao Brasileira de Futebol, realizado no estadio do Pacaembu, zona oeste de Sao Paulo, na tarde desta segunda-feira, 10. (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Agencia O Dia) 
      Local
Sao Paulo (SP), 10/06/2019 - Futebol-Brasil - Tite - Treino da Selecao Brasileira de Futebol, realizado no estadio do Pacaembu, zona oeste de Sao Paulo, na tarde desta segunda-feira, 10. (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Agencia O Dia) Local -
Peru - A aparição de um drone durante um treino do Peru no Pacaembu, na última quinta-feira, fez a imprensa peruana suspeitar de espionagem por parte do Brasil. O jornal "Líbero" questionou a mudança de local do treino, inicialmente marcado para o CT do Palmeiras, e afirmou que um homem que circulava por lá "não parecia um membro da equipe de segurança".
Jornal "Líbero" acusa o Brasil de espionagem - Reprodução
Jornal "Líbero" acusa o Brasil de espionagem - Reprodução
No entanto, a assessoria de imprensa do Peru informou que a mudança no local de treino não teve qualquer relação com suspeitas de espionagem.
"Pode ter sido um torcedor? Enviado por Tite? Não creio", declarou Juan Carlos Oblitas, diretor da Federação Peruana de Futebol.
Brasil e Peru se enfrentam nesta sábado, às 16 horas, na Arena Corinthians.
Sao Paulo (SP), 10/06/2019 - Futebol-Brasil - Tite - Treino da Selecao Brasileira de Futebol, realizado no estadio do Pacaembu, zona oeste de Sao Paulo, na tarde desta segunda-feira, 10. (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Agencia O Dia) Local Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Jornal "Líbero" acusa o Brasil de espionagem Reprodução
Jornal "Líbero" acusa o Brasil de espionagem Reprodução