Mais Lidas

Vídeo: Jogador da Seleção passa mal e sai durante apresentação no Real Madrid

Jogador sentiu um mal-estar já no final da entrevista coletiva e precisou deixar a sala de imprensa do estádio Santiago Bernabéu

Éder Militão passa mal durante apresentação no Real Madrid
Éder Militão passa mal durante apresentação no Real Madrid -
O zagueiro Éder Militão foi apresentado nesta quarta-feira como reforço do Real Madrid para a próxima temporada. Emocionado, o brasileiro não escondeu a felicidade de vestir a camisa do clube espanhol, mas precisou abandonar a coletiva após sentir um mal-estar.

"Desde criança eu queria jpgar no maior clube do mundo. Obrigado ao presidente e aos madridistas. Vou me doar em campo e espero ter uma ótima temporada aqui e fazer história", disse Éder Militão em sua apresentação.

O jogador foi muito elogiado pelo presidente Florentino Pérez por sua temporada de destaque no Porto . O Real Madrid pagou 50 milhões de euros (R$ 215 milhões) ao clube português pelo zagueiro.


Já no final da entrevista coletiva, quando o último jornalista fazia uma pergunta sobre Neymar, o ex-são paulino começou a dar sinais de mal-estar, bebendo água e afrouxando a gravata, até que precisou deixar a sala de imprensa. "Desculpe, estou um pouco tonto. É muita emoção", disse Éder Militão .