Mais Lidas

Mulher acusa Jon Jones de assédio sexual: 'Deu tapas na minha vagina'

O campeão dos meio-pesados do Ultimate se defendeu, alegando não ter cometido o crime; Entenda o caso:

Jon Jones
Jon Jones -
EUA - Mais uma vez o nome do lutador Jon Jones é envolvido em uma situação polêmica. Uma mulher acusou o astro do UFC de tê-la assediada sexualmente em um clube de stripper, em abril deste ano, na cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos.

Segundo um relato dela para a Justiça, obtido pelo site “TMZ, o campeão dos meio-pesados (até 93kg) do Ultimate teria dado tapas em sua vagina, além de puxá-la para seu colo e beijar seu pescoço, enquanto ela estava no trabalho. Jones se defendeu, e alegou não ter cometido tal crime.

A mulher que acusa Jon Jones trabalhava como garçonete de um clube, onde o lutador estava junto com o irmão Chandler Jones, que é atleta de futebol americano. A situação teria acontecido enquanto ela atendia os dois, e Jones teria pedido que a ela dançasse em seu colo. A garçonete diz ter explicado que dançar não era o trabalho dela, já que a mesma não era stripper.

Ela ainda relatou que o primeiro ataque teria ocorrido quando ela foi buscar bebidas para os dois. Ao voltar, o astro do UFC teria a segurado, aplicando um mata-leão. Ao conseguir se soltar e cair no chão, ela ainda teria sido virada pelo lutador. "Eu me sentia em uma luta de wrestling nada sexual", relatou ela à polícia.

Ainda segundo o "TMZ", na época Jones foi acusado de contravenção e um mandado de prisão chegou a ser expedido. Porém, a documentação teria sido enviada para o endereço errado. Jon Jones pagou US$ 300 (R$ 1,12 mil) de fiança para evitar a prisão.

Representante de Jones, James Hallinan se pronunciou sobre o caso:
"Hoje a mídia falou com Sr. Jones sobre uma falsa acusação feita contra a ele e os papéis foram enviados para o endereço errado. Porém, após receber os documentos pela imprensa, Sr. Jones foi imediatamente na Corte para pagar a pequena taxa de fiança e, ele e outras múltiplas testemunhas, estão prontos para quaisquer esclarecimentos sobre as mentiras que estão sendo ditas sobre ele".

Nas redes sociais, Jones respondeu aos fãs:

"Definitivamente, não estou metido em nenhum problema. Não acredite em tudo que lê na Internet, meu amigo".