Mais Lidas

Ex-representante de Najila Trindade aponta acordo entre ela e Neymar

Atual advogado da modelo afirmou que Danilo de Andrade está blefando

Najila e Neymar
Najila e Neymar -
Danilo Garcia de Andrade, ex-advogado de Najila Trindade, entregou uma petição na 11º Delegacia de Polícia de São Paulo alegando que Neymar e Najila chegaram a um acordo "fora dos autos".
De acordo com o "Portal UOL", Danilo acredita que aconteceu de fato algo entre a modelo e o jogador no quarto de hotel em Paris e que ela teria recebido orientação para filmar o segundo encontro dos dois.
"Acredito que algo de relevante aconteceu na primeira noite dela com o jogador Neymar no quarto em Paris. E que deste ocorrido, Najila, ao desabafar, teria sido instruída a gravar o jogador no dia seguinte e, dessa forma, outras pessoas ligadas à Najila de forma direta ou indireta construíram toda a situação que acompanhamos até o presente momento", diz o documento.
Danilo também deixou claro que estranhou o comportamento da ex-cliente ao demorar de entregar as provas à justiça. A modelo chegou a acusar ele de ter sumido com o tablet que teria a suposta prova do estupro.
"Esclareço que me estranha a postura de uma vítima de estupro que diz ter provas que corroborem suas alegações e, ao decorrer de sua instrução de defesa, ela faz, à revelia de seu defensor, manobras para dificultar a entrega das provas. Acredito que talvez este vídeo do celular tenha mais valor e relevância e seu conteúdo jamais aparecerá. Acredito que este vídeo do celular tenha mais relevância no que corresponde ao seu conteúdo se não aparecer. Digo isso pois ninguém vê qualquer deles levantar e desligar a gravação", escreveu.
No documento entregue à delegacia, o advogado também contesta a relevância do vídeo. O atual representante da modelo, o advogado Cosme Araújo, considera que Danilo está blefando e pediu que ele comprovasse o que alega na petição.