Mais Lidas

Najila diz que sua 'origem humilde' impediu justiça no 'Caso Neymar'

Modelo que acusa Neymar de estupro na cidade de Paris disse que é normal que a palavra dele valha mais do que a dela

Najila Trindade
Najila Trindade -
São Paulo - A modelo Najila Trindade esteve no 11º Distrito Policial de São Paulo na noite da última terça-feira para prestar depoimento no inquérito que investiga o suposto arrombamento em seu apartamento e falou sobre o arquivamento do processo de estupro que movia contra Neymar .

Segundo Najila Trindade , é normal que a palavra de Neymar valha mais que a dela. "É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde e tal. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade", disse a modelo.

"Foi uma explosão ali, porque no fundo eu sabia que não haveria justiça para ele, uma questão de honra também. Falei, cara, não vai ter justiça, mas vou fazer a minha", disse.
A moça, que estava acompanhada de seu advogado, Cosme Araújo, volta à delegacia nesta quarta-feira para prestar depoimento no inquérito sobre a extorsão.

Sobre o arrombamento, Cosme fez o seu comentário. "Ela soube através da mídia e posteriormente por meio de uma moça que trabalhava com ela. Então, ela não tinha condições objetivas de saber de onde saiu esse arrombamento. Por isso mesmo, se não surgirem informações em direção contrária ao que eu estou dizendo eu não tenho conhecimento", disse.

Najila Trindade ainda é investigada em acusação do pai de Neymar e do jogador de que foram vítimas de extorsão pelo primeiro advogado dela.


Najila Trindade Reprodução
As investigações da acusação de estupro e agressão de Najila contra Neymar começaram em 31 de maio, com a realização da acusação pela modelo Reprodução
Najila Trindade Reprodução
Najila Trindade Reprodução/SBT
Najila Trindade SBT/Reprodução
Najila Trindade Reprodução
Najila Trindade Reprodução
Najila Trindade Reprodução / SBT / 5.6.2019
Imagem de vídeo mostra Najila e Neymar no quarto de hotel, no que parece uma luta corporal Reprodução de vídeo / TV Record