Mais Lidas

Áudio de técnico da Série A criticando atletas e diretoria é vazado

Fala do treinador viralizou nas redes sociais e causou mal estar do clube; Confira:

Argel Fucks
Argel Fucks -
Alagoas - Na penúltima colocação do Brasileirão e com o pior ataque da campeonato, tentando marcado apenas cinco gols em 17 partidas, o CSA tem agora mais uma problema para se preocupar. Em um áudio vazado, em uma suposta reunião com diretores e torcedores, o treinador Argel Fucks detona as contratações feitas pelo clube alagoano, criticando também a estrutura do clube e até o ex-treinador Marcelo Cabo, hoje a frente do Vila Nova.

O áudio vazado teria sido gravado no dia 16 de agosto, data em que alguns torcedores foram ao CT do clube, com autorização da diretoria, para se reunirem com Argel Fucks e Fabiano Melo, diretor executivo de futebol. A conversa era em tom de cobrança, diante da péssima fase da equipe, mesmo após a vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense, no Maracanã.

Logo depois, o CSA foi drrotado por duas vezes seguidas, fazendo com que o clima piorasse e o audio fosse vazado. Em uma das falas, é possível ouvir Argel criticando a diretoria por ter contratado 'muito jogador cabeça de bagre'.

"O Campeonato Brasileiro é difícil, o salário em dia é obrigação. Eu sei que vocês se acostumaram a ganhar, vocês saíram da Série D, subiram pra C, subiram pra B, só que a Série A é outro nível. É outro nível, gente. Foi feita muita coisa errada por aqui, se contratou muito jogador cabeça de bagre. Quando a gente veio pra cá, a gente sabia que era difícil, agora ninguém se entregou, não. Eu não sou cara de me entregar. Eu trabalho pra c.... todo dia aqui, por falta de trabalho que não é", diz um dos trechos do áudio.

Em outro trecho, sobra até Marcelo Cabo, antigo técnico da equipe.

"Dos jogadores que estavam aqui, o seu Benitez não tem condições nenhuma de jogar na Série A. Nem o baba que nós fizemos aqui, só dos véio, ele consegue jogar. Não tem condição. Como Robinho não tem, como "seu" Madson não tem, vocês tão vendo. Então, na montagem do grupo no começo foi errado, essa é a verdade. A responsabilidade é da diretoria, do treinador, do clube. Era do Cabo, agora é minha. O time estava mal fisicamente, o time não treinava de manhã. Como que um time de Série A não treina de manhã, só pra terminar. Nós tivemos uma folga na Copa América... Como é que tu vai dar folga com o time na zona do rebaixamento? Se a gente tivesse aqui, nós não teríamos folga, nós íamos", completou.