Mais Lidas

Benzema faz dois com assistência de Vinícius Jr. e Real Madrid vence na estreia de Hazard

Casemiro também balançou as redes e os Merengues abriram 3 a 0, mas o Levante fez dois gols no segundo tempo complicando a partida; Veja os detalhes:

Real Madrid venceu neste sábado
Real Madrid venceu neste sábado -
O Real Madrid venceu o Levante, na manhã deste sábado, por 3 a 2, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. Os Merengues abriram 3 a 0, no primeiro tempo, com Benzema (2) e Casemiro (assistência de Vinícius Júnior), mas sofreram dois gols no segundo tempo. Mayoral e Melero fizeram os tentos do Levante. A pressão aumentou, mas o Real soube controlar a vitória e sobe para a segunda posição da competição.

VINÍCIUS JR. TITULAR
Com muitos desfalques, Zinedine Zidane entrou em campo, mantendo sua formação, mas com peças novas, como Vinícius Júnior (pela segunda vez como titular na temporada) e Lucas Vázquez. O Real Madrid começou com alta intensidade, buscando o gol e Kroos teve duas chances de marcar, mas o goleiro Abarisketa foi bem no lances.

AVASSALADOR
Os Merengues seguiram com a pressão, que deu resultado. Primeiro, Carvajal fez bom cruzamento e encontrou Benzema, que cabeceou para abrir o placar. Seis minutos depois, foi a vez de James Rodríguez dar bonita assistência e, novamente, Benzema marcou, batendo na saída do goleiro. Frenético, o Real não diminuía o ritmo e terminou o primeiro tempo com 3 a 0. O terceiro gol foi brasileiro: Vinícius Júnior achou Casemiro na área, que só tirou do arqueiro.

PRESSÃO AUMENTA
O jogo parecia que estava decidido, mas o Levante iniciou o segundo tempo ligado e se aproveitou da desatenção do Real Madrid na volta. Em jogada rápida, Clerc cruzou e Mayoral desviou para diminuir. Zizou, então, efetuou a estreia de Eden Hazard, no lugar de Sérgio Ramos. Renovado, o Real conseguiu o quarto gol, com Vinícius Júnior, mas o VAR anulou, apontando impedimento de James no início da jogada.

VITÓRIA GARANTIDA
O Levante, por sua vez, passava a gostar do jogo e diminuiu o marcador para aumentar a pressão sobre o Real Madrid. Melero, de cabeça e sozinho dentro da área, fez o segundo. Os Merengues sentiram o tento e o jogo ficou mais tenso. A equipe de Zidane, porém, soube controlar a vitória. Com o resultado, o Real pula para a segunda posição, com oito pontos.