Mais Lidas

Luto! Jogador é atropelado, morre e deixa esposa grávida

Carro atingiu a moto que o atleta dirigia no litoral de São Paulo

Luto
Luto -
Rio - Lucas Oliveira, jogador de futsal de 25 anos, morreu na noite da última quinta-feira (10) depois de ser atropelado por uma caminhoneta no Guarujá, litoral de São Paulo. De acordo com a TV Tribuna, afiliada da Globo, o atleta dirigia uma moto quando foi atingido pelo carro, que estava na contramão. O motorista, um senhor de 61 anos, foi socorrido com confusão mental.
A Polícia e o Samu foram acionados para o local, mas o jovem jogador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O idoso foi encaminhado com ferimentos leves a um pronto-socorro próximo.
A namorada de Lucas, que se manifestou nas redes sociais, está grávida de pouco mais de quatro meses. Os familiares do atleta, que também estudava Direito no litoral, prestaram homenagens na web. "Você se foi, mas deixou algo seu conosco que vamos cuidar com muito amor".

O corpo de Lucas foi velado desde as 20h de quinta-feira e o sepultamento ocorreu às 10h, o Cemitério da Saudade, no Jardim São Manoel.

O jogador defendeu algumas equipes de futsal do litoral de São Paulo e também disputou o acesso ao Campeonato Paulista com o União Suzano Atlético Clube. Ele atuou também na Associação Desportiva Guarujá.

Luto Reprodução
Jogador acabou morrendo Reprodução