Mais Lidas

'Não tem sacanagem de ninguém', diz jogador da seleção brasileira sobre desempenho

Lateral-esquerdo Renan Lodi diz que vai dedicar possível vitória sobre a Coreia do Sul a Tite

Renan Lodi deve ser titular, já que Alex Sandro sente dores
Renan Lodi deve ser titular, já que Alex Sandro sente dores -

Sem vencer há cinco jogos, a seleção brasileira não mostra melhora no desempenho, e as críticas ao trabalho do técnico Tite estão cada vez mais intensas. Tanto é que o lateral-esquerdo Renan Lodi, em entrevista coletiva ontem, disse que o grupo vai dedicar uma possível vitória sobre a Coreia do Sul, amanhã, ao treinador. A Seleção entra em campo às 10h30 (de Brasília), em Abu Dhabi. 

Renan Lodi disse que "não tem sacanagem" de nenhum jogador, defendendo o grupo de possíveis críticas de corpo mole. "Depois da Copa América estão vindo resultados não tão bons para a gente, mas o trabalho do Tite está sendo bem feito, todo mundo está fazendo o que ele pede. Não tem ninguém de sacanagem ou fazendo corpo mole. Estamos dando a vida em campo. É coisa do futebol, logo virá a vitória, sairá esse peso", disse o jogador do Atlético de Madrid, ex-Athletico-PR.

"O trabalho está sendo bem feito. Depois do jogo contra a Argentina doeu muito aquela derrota. A mim doeu triplicado porque era meu primeiro clássico. Essa vitória vai ser para ele (Tite), estamos trabalhando para que essa vitória venha. A vitória será para ele, que está apoiando todo mundo, é um pai para todo mundo", completou Lodi.

 

Comentários