Mais Lidas

Titular da Argentina na final da Copa do Mundo de 2014 anuncia aposentadoria

O argentino divulgou o fim da carreira através das redes sociais

O atacante anunciou sua aposentadoria através das redes sociais
O atacante anunciou sua aposentadoria através das redes sociais -
A carreira do atacante argentino Ezequiel Lavezzi chegou ao fim. Através de seu perfil oficial no Instagram, o agora ex-jogador anunciou o ponto final em sua trajetória no futebol, aos 34 anos de idade. Marcado por boa passagem no PSG, seus primeiros passos foram dados no Estudiantes Buenos Aires. Ele ainda passou por San Lorenzo, Napoli, e Hebei China Fortune, seu último time, onde estava desde 2016. 
Titular na decisão contra a Alemanha, Lavezzi fez parte do elenco da Argentina vice-campeão na Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Sua única glória com a seleção foi a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Por clubes, a lista de títulos aumenta: uma Copa da Itália, tricampeonato francês e o bi da Copa da Liga Francesa são alguns dos troféus que compõem a coleção. 
"Foram anos incríveis dessa história.⁣⁣ Anos marcados por aprendizado, momentos únicos e muitas lembranças que permanecerão no meu coração para sempre.⁣⁣ Sou eternamente grato por aqueles que ficaram ao meu lado ao longo desta jornada. ⁣⁣Com muita alegria, digo adeus à fase mais incrível que a vida me deu. ⁣⁣Fui extremamente feliz!", publicou. 
 
 
Atacante anunciou sua aposentadoria dos gramados nesta sexta-feira Reprodução/Instagram
O atacante anunciou sua aposentadoria através das redes sociais Reprodução/Instagram