Mais Lidas

Cristiano Ronaldo compra casa mais cara de Portugal

Segundo imprensa portuguesa, o jogador comprou a casa ano passado, mas só veio à tona nos últimos dias; valor da residência é de 7,2 milhões de euros

Portugal's forward Cristiano Ronaldo receives the trophy after winning the UEFA Nations League final football match between Portugal and The Netherlands at the Dragao Stadium in Porto on June 9, 2019. (Photo by PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Portugal's forward Cristiano Ronaldo receives the trophy after winning the UEFA Nations League final football match between Portugal and The Netherlands at the Dragao Stadium in Porto on June 9, 2019. (Photo by PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP) -
Morando em Turim, na Itália, onde joga pelo Juventus, Cristiano Ronaldo comprou a casa mais cara de Portugal, de acordo com revista portuguesa, em Lisboa. Segundo a mídia, o jogador comprou a casa no ano passado, mas só veio à tona nos últimos dias.
A casa é localizada em um prédio de 14 andares no número 203 da Rua Castilho, em uma das áreas mais exclusivas e luxuosas de Lisboa. Cristiano Ronaldo adquiriu uma cobertura de 288 metros quadrados, com três suítes, sala de jantar, banheiro, cinema e spa, além de uma enorme piscina panorâmica.

O lugar também conta com serviços como cinema exclusivo, estacionamento privativo e serviço de segurança, o que impedirá que fãs tenham acesso à privacidade do jogador.

O preço da casa de Cristiano Ronaldo o é de 7,2 milhões de euros (8 milhões de dólares), o valor mais alto pago por uma casa em território português. A revista mencionada também informou que o jogador conseguiu comprar essas duas plantas por meio de uma licitação contra outros dois magnatas.