Mais Lidas

Mauro Cezar critica Abel por declaração sobre sucesso do Flamengo: 'Ele precisa de ajuda'

Comentarista disse que o treinador não tem participação no bom desempenho da equipe rubro-negra

Mauro Cezar
Mauro Cezar -
Rio - As polêmicas declarações de Abel Braga em sua apresentação no Vasco, na última quarta-feira, têm dado o que falar. Nesta quinta-feira, o comentarista da ESPN Mauro Cezar Pereira criticou o treinador por afirmar que o trabalho de sucesso realizado por Jorge Jesus no Flamengo foi iniciado por ele.
"Eu acho que o Abel precisa de ajuda. E não estou brincando. Os amigos de verdade, não os do "clube do vinho", precisam conversar com ele. É inegável que ele tem uma trajetória vitoriosa, com títulos, mas que ficou no passado. Todo mundo sabe que não tem nada dele nesse trabalho. Pega mal, é feio para ele. Todo mundo sabe que não foi ele", afirmou o jornalista.
Abel teve um ano de 2019 conturbado. Após sair muito criticado do Flamengo, o treinador assumiu o Cruzeiro, mas não conseguiu livrar a equipe mineira do rebaixamento e deixou o comando a três rodadas do fim do Brasileirão.
"Não gostaria de falar do que ficou para trás. Posso falar que tenho 17 títulos. Fui campeão mundial e não é por ai. O trabalho no rival está sendo bem feito, mas está terminando. Eu comecei. Conquistamos a Florida Cup e o Carioca", afirmou o treinador, em sua apresentação no Vasco.