Mais Lidas

TV espanhola flagra Vinícius Jr. fazendo 'hora extra' em campo após vitória do Real Madrid

O brasileiro participou de atividade física destinada aos jogadores que não entraram na partida

Vinícius Junior conversando com Gregory Dupont, preparador físico do Real Madrid
Vinícius Junior conversando com Gregory Dupont, preparador físico do Real Madrid -
Vinícius Junior foi flagrado por uma TV espanhola fazendo "hora extra" antes de deixar o campo do Coliseum Alfonso Pérez, após a vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Getafe. Apesar de ter participado do confronto, o camisa 25 teria combinado com o preparador físico do clube para fazer parte das atividades físicas programadas para os reservas do jogo.
Além do brasileiro, que entrou na partida aos 25 minutos do segundo tempo, o meia Valverde e o atacante Jovic também saíram do banco, mas não participaram do treinamento depois do embate, que era opcional - o uruguaio foi direto para o antidoping. 
Já o ex-jogador do Flamengo permaneceu com o restante dos companheiros, deu duas arrancadas,  conversou com o preparador, que pediu para que o jovem repetisse o exercício uma última vez. Ele cumpriu as ordens e seguiu para o vestiário. 
Em suas redes sociais, a "Movistar" publicou que Vinicius ficou surpreso com a suposta convocação de Gregory Dupont (preparador físico da equipe), mas combinou sua presença na atividade com os suplentes do time merengue antes de substituir Isco na segunda etapa, segundo a assessoria do atleta. 
Veja o vídeo: