Mais Lidas

Após sofrer seis gols do PSG, goleiro recebe apoio dos filhos: 'Você foi o melhor aos nossos olhos'

Arqueiro do Saint-Étienne, Jessy Moulin registrou o momento de carinho ao chegar em casa

Jessy Moulin,  goleiro do Saint-Étienne
Jessy Moulin, goleiro do Saint-Étienne -
O goleiro do Saint-Étienne, Jessy Moulin, teve motivos para sorrir na última quarta-feira apesar da goleada sofrida para o PSG, por 6 a 1, pela Copa da Liga Francesa. O arqueiro de 33 anos deixou o Parque dos Príncipes abalado e foi direto para casa após a derrota para equipe de Neymar, Mbappé e comapanhia. Porém, quando chegou ao lar, deu de cara com um apoio fundamental de sua família.
O jogador registrou o momento em suas redes sociais, ao se deparar com um cartaz feito por seus filhos, que conseguiu melhorar seu humor naquela noite. "Noite dura, mas felizmente os que amo estão lá por mim".
 
Cartaz feito pelos filhos do goleiro - Reprodução/Instagram
"Você foi o melhor entre os papais. Nós te amamos muito, você fez seu melhor. Não seriam todos que iriam para o gol. Você foi o melhor aos nossos olhos", diz a mensagem.
Em campo, o PSG venceu o confronto com facilidade e avançou para as semifinais da competição. Icardi foi o artilheiro da partida com três gols, enquanto Neymar e Mbappé marcaram um tento cada. Moulin acabou marcando contra a própria meta e Cabayé descontou para o Saint-Étienne. 
Cartaz feito pelos filhos do goleiro Reprodução/Instagram
Jessy Moulin, goleiro do Saint-Étienne Reprodução/Instagram