Mais Lidas

Snoop Dogg posta vídeo de jogo do Palmeiras no Instagram e causa alvoroço nas redes sociais

O rapper publicou em seus stories o gol de Lucas Lima, na vitória sobre o Ituano, pela estreia do clube no Campeonato Paulista

Snoop Dogg
Snoop Dogg -

O Palmeiras venceu o Ituano na noite da última quarta-feira (22) por 4 a 0 em sua estreia pelo Paulistão e deixou sua torcida muito feliz - é claro. Mas não foi a goleada do Alviverde que virou assunto nas redes sociais após a partida, e sim o rapper Snoop Dogg. Te parece confuso? Calma que a gente explica.

O segundo gol do Palmeiras, marcado por Lucas Lima, sem nenhuma explicação, foi parar no Instagram do rapper, que filmou todo o lance com a narração de Milton Leite e publicou em seus stories, algo bem aleatório.

Nas redes sociais, o nome de Snoop Dogg rapidamente virou um dos assuntos mais comentarios do Twitter, mas a pergunta que não quer calar é: por que o cantor estava assintindo o jogo do Verdão e compartilhou o gol em suas redes sociais?

 

O próximo compromisso do Palmeiras é no domingo (26), quando vai à Araraquara jogar contra o São Paulo, na Arena Fonte Luminosa. O mando é do Verdão, mas como o Allianz Parque está trocando seu gramado, a partida será no interior.