Mais Lidas

Bangu estreia em casa na Copa do Brasil

Time espera repetir o feito de 2012, quando passou da primeira fase

Juliano é um dos destaques
Juliano é um dos destaques -

O Bangu entra em campo na tarde desta quarta-feira, às 16h, em Moça Bonita, para enfrentar o Oeste-SP e tentar repetir um feito que só conseguiu em 2012, quando fez história  na única vez em que passou da primeira fase da Copa do Brasil. Ao todo, essa é a quinta participação na competição nacional.

Naquela temporada, o Gigante da Zona Oeste avançou ao despachar a Portuguesa de Desportos, que vivia uma boa fase no cenário nacional. No primeiro jogo, em Moça Bonita, o Bangu venceu por 3 a 1 e na volta perdeu por 1 a 0 e conseguiu a classificação. Na segunda fase, acabou eliminado pelo Náutico.

O volante Felipe Dias afirmou que o grupo tirou um enorme peso das costas ao vencer a primeira partida na temporada contra o Macaé.

"Conseguimos uma vitória importantíssima e estávamos precisando disso, pois estava treinando forte e só estava faltando a vitória. Ela veio no momento que tinha que vir. Temos um jogo dificílimo pela Copa do Brasil, mas com os pés no chão, vamos buscar a classificação e se Deus quiser daqui pra frente as coisas vão mudar", destacou.

 

Comentários