Mais Lidas

Jogadores do Flamengo e Jorge Jesus farão exame do coronavírus

Maurício Gomes de Mattos, vice de embaixadas do clube, testou positivo para Covid-19, mas aguarda a contraprova

09/03/2020 - Rio de Janeiro - RJ - Treino do Flamengo no ninho do Urubu em Vargem Grande para o jogo da libertadores Foto:Fabio Costa/Agencia O Dia
09/03/2020 - Rio de Janeiro - RJ - Treino do Flamengo no ninho do Urubu em Vargem Grande para o jogo da libertadores Foto:Fabio Costa/Agencia O Dia -
O Flamengo decidiu se precaver e irá realizar nesta sexta-feira exames em todo departamento de futebol - incluindo jogadores e comissão técnica - para prevenir o novo coronavírus. A informação foi divulgada inicialmente pela ESPN.
Na última quinta-feira, o vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, testou positivo para Covid-19. A contraprova é aguardada para esta sexta-feira. Além disso, segundo a Globo, há um caso suspeito com uma funcionária do marketing do clube, chamada Anyelli Silva. Ela foi afastada até sair o resultado de seus exames.
A Ferj ainda não se manifestou sobre um possível adiamento de jogos do Campeonato Carioca. Com isso, até o momento, o duelo entre Flamengo e Portuguesa está mantido para este sábado, às 18 hrs, no Maracanã.