Mais Lidas

Sindicato dos Atletas do Rio quer ouvir os capitães das equipes sobre paralisação do Carioca

Governador Wilson Witzel deu uma declaração polêmica nesta sexta

Alfredo Sampaio é o presidente do Saferj
Alfredo Sampaio é o presidente do Saferj -
A decisão da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) em realizar os jogos do próximo final de semana com os portões fechados, sem a presença de torcedores, por conta da pandemia do coronavírus, levantou uma questão importante: o Campeonato Carioca deveria ser paralisado?
De acordo com Alfredo Sampaio, presidente do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Saferj), a iniciativa de realizar as partidas sem público foi a decisão mais correta. No entanto, na próxima segunda-feira, ele vai querer ouvir o que os jogadores têm a dizer.
"Acho que, neste momento, foi o mais correto a se fazer. Mas é claro que quero ouvir os capitães dos clubes sobre essa situação. A paralisação do Campeonato Carioca é um assunto delicado por conta do problema de calendário", explicou Alfredo, em contato com o MEIA HORA.
Mais cedo, o governador Wilson Witzel deu uma declaração que não repercutiu bem entre os jogadores. Durante coletiva no Palácio Guanabara, logo após conversar com Rubens Lopes, presidente da Ferj, o político foi questionado sobre a decisão de realizar os jogos com portões fechados e afirmou.
"Serão com portões fechados. Com portões fechados não tem aglomeração. Sobre o contato entre os jogadores... Aí é risco deles".

Comentários