Mais Lidas

PSG fixa preço pra negociar Neymar

Brasileiro tem o desejo de retornar à Espanha

Já em planejamento para a próxima temporada, o Paris Saint-Germain, da França, admite negociar o atacante brasileiro Neymar. De acordo com o canal ESPN, Leonardo, diretor do clube parisiense, estipulou o valor de 150 milhões de euros para vender o camisa 10 (R$ 786,1 milhões na cotação atual).

Ainda segundo a imprensa internacional, o jogador não desistiu da ideia de retornar ao Barcelona, da Espanha, de onde saiu em 2017 rumo ao PSG, que, na ocasião, desembolsou 222 milhões de euros (R$ 824 milhões à época) pelo astro.

Apesar de os catalães não tocarem no assunto oficialmente, eles também estariam muito interessados em ter Neymar de volta, principalmente pela excelente relação do brasileiro com os dois maiores nomes da equipe: o argentino Lionel Messi e o uruguaio Luis Suárez.

Mbappé não sai

Por outro lado, enquanto a venda de Neymar já é algo plausível, uma negociação envolvendo o francês Mbappé não irá acontecer. O Real Madrid, da Espanha, é o clube que mais deseja ter o jovem de 21 anos. Leonardo considera o jogador como "intransferível" e não medirá esforços para mantê-lo em Paris. Neymar e Mbappé fazem grande temporada e são os dois maiores destaques do PSG. O brasileiro atuou em 22 partidas, com 18 gols e dez assistências enquanto o companheiro atuou 33 vezes, balançou as redes em 30 oportunidades e deu 17 passes.