Mais Lidas

Após paralisação, ESPN retoma programação ao vivo direto da casa dos jornalistas

Canal garantiu a exibição de duas edições diárias do SportsCenter

Jornalista André Kfouri anuncia medida da ESPN em prevenção à pandemia do coronavírus
Jornalista André Kfouri anuncia medida da ESPN em prevenção à pandemia do coronavírus -
São Paulo - Após anunciar a suspensão por tempo indeterminado de toda a sua programação ao vivo, na última sexta-feira, a ESPN voltou ao ar nesta segunda. O canal exibiu duas edições diárias do SportsCenter, às 14h e 20h30, ambas com uma hora de duração.
Adotando medidas em prevenção à covid-19, o programa será realizado diretamente das casas dos apresentadores, repórteres e comentaristas. Além da ESPN, a Fox Sports e o SporTV também reduziram o número de programas ao vivo por conta do coronavírus.
"O jornalismo da ESPN Brasil volta a estar ao vivo para garantir conteúdo de qualidade para você, fã de esporte. A partir dessa segunda-feira serão duas edições diárias do SportsCenter (14h às 15h e 20h30 às 21h30). As edições realizadas diretamente da casa dos nossos apresentadores, repórteres e comentaristas. Com essa nova medida, seguimos tomando todas as providências necessárias para a prevenção à covid-19 e trazendo as principais informações do mundo esportivo!", comunicou a ESPN em seu Twitter.