Mais Lidas

Lutadores do UFC dão dicas do que fazer durante a quarentena

O Ultimate reuniu alguns atletas e criou a ação #EmCasacomUFC na sua página no Instagram

Gilbert Durinho
Gilbert Durinho -
Aproveitando o período de quarentena e o movimento #FiqueEmCasa, o UFC reuniu alguns de seus atletas para criar a ação #EmCasacomUFC na sua página no Instagram. Toda semana, os lutadores darão dicas de atividades físicas, programações e até receitas para os fãs fazerem durante os dias em casa.

Nos conteúdos já disponíveis, o peso-meio-médio Gilbert Durinho deu sugestões de exercícios para pessoas de qualquer idade e com itens disponíveis em todas casas. O peso-galo Thomas Almeida ensinou algumas atividades de solo para manter o condicionamento físico em alta e o peso-pesado Junior Cigano fez um treino inusitado ao lado do filho Bento.

Já Amanda Ribas e Vicente Luque mostraram seus dotes na cozinha. A peso-palha, sempre bem-humorada, ensinou a preparação de um suco para aumentar a imunidade, enquanto o meio-médio apostou na receita de um sanduíche de carne.

“Essa é uma oportunidade de mostrarmos um outro lado dos nossos atletas, que os fãs muitas vezes não conhecem. Queremos seguir oferecendo conteúdos interessantes para o nosso público, principalmente em momentos como esses”, afirma Rafael Corassa, Diretor de Mídias Digitais do UFC.