Mais Lidas

'Ronaldinho com preguiça conseguiu ser o melhor do mundo', diz Mauro Cezar

Comentarista afirmou que não há comparação entre o ex-jogador e Kaká

Ronaldinho pode ser punido por apoio a Bolsonaro
Ronaldinho pode ser punido por apoio a Bolsonaro -
Rio - Ronaldinho Gaúcho foi um dos assuntos do podcast "Posse de Bola", no "UOL". O comentarista Mauro Cezar Pereira relembrou o auge do camisa 10 e afirmou que é impossível compará-lo com Kaká, último brasileiro a ser eleito melhor do mundo pela Fifa.
"Havia discussão sobre quem era melhor, Ronaldinho ou Kaká. É brincadeira, né? Ronaldinho Gaúcho e Kaká no auge, o Kaká teve que capinar sentado para um dia conseguir jogar além do que se imaginava, e ele merece todos os elogios por isso, foi eleito o melhor do mundo. O Ronaldinho com preguiça conseguiu ser melhor do mundo", disse Mauro.
Mauro ainda afirmou que, não fosse a falta de comprometimento, Ronaldinho poderia ter se tornado um dos maiores de todos os tempos.
"Tivesse um pouquinho da determinação que o Kaká teve no seu auge da carreira e o Ronaldinho podia ter sido muito maior. Mas o Kaká é mais midiático, aquele garotão bonitinho e tal, o outro, todo diferentão, p**** louca, não tem a mesma aceitação. E o Romário eu acho que entra um pouco nisso também. Se fosse mais comportadinho ou então bem relacionado como outros grandes jogadores do passado, que dominam a imprensa, inclusive, o Romário não sofreria essa ação constante de desconstrução da sua história", completou.