Mais Lidas

Clube de futebol se desculpa após preencher arquibancadas com bonecas infláveis

Algumas das bonecas estavam vestidas com o uniforme do clube, enquanto outras seguravam cartazes para apoiar o time

FC Seoul preencheu arquibancadas com bonecas infláveis
FC Seoul preencheu arquibancadas com bonecas infláveis -
O clube de futebol sul-coreano FC Seoul pediu desculpas depois de usar bonecas infláveis em vez de manequins para ocupar lugares em seu estádio vazio durante uma partida da Liga K no domingo.

A partida do Seoul contra o Gwangju foi disputada sem torcedores devido a medidas impostas para combater a pandemia de Covid-19.

Algumas das bonecas estavam vestidas com o uniforme do clube, enquanto outras seguravam cartazes para apoiar o time, mas os torcedores que assistiam à partida na televisão imediatamente foram às mídias sociais para levantar dúvidas sobre os espectadores infláveis.

"Basta olhar para os seios, eles eram quatro vezes maiores que os de manequins normais", escreveu um torcedor na conta oficial do Instagram da equipe.
O clube divulgou um comunicado nesta segunda-feira, alegando que o fornecedor havia dito que as bonecas não eram "produtos para adultos", mas pediu desculpas por não ter checado.
"Queríamos trazer alguns elementos divertidos para o jogo sem torcida e transmitir a mensagem de que podemos superar esse período difícil", afirmou.
"Confirmamos que os manequins eram feitos como se fossem reais...Mas o problema foi que não fizemos verificações detalhadas, o que é nossa culpa, sem dúvida.
O pedido de desculpas não foi bem recebido pelos torcedores. Um deles escreveu que era "tão óbvio" que eram bonecas sexuais e que isso prejudicou os esforços do FC Seoul "de exibir jogos para toda a família".
O fabricante das bonecas, Dalcom, não estava disponível para comentar. As ligações feitas em busca de declaração da Liga K não foram atendidas.