Mais Lidas

Jornalistas da ESPN e Fox Sports serão compartilhados pelos canais

Proprietária das duas emissoras, Disney prega o fim da concorrência

Gian Oddi e Mauro César na ESPN
Gian Oddi e Mauro César na ESPN -
Pregando a integração total entre a ESPN e o Fox Sports, a Disney anunciou nessa quarta-feira aos funcionários que o setor de jornalismo dos dois canais poderá ser compartilhado entre as emissoras caso seja do interesse da parte editorial daqui em diante. A informação foi publicada pelo "Yahoo".
Desde que a fusão ocorreu no mês de maio, o discurso da Disney em relação aos dois canais é de total integração, ou seja, os dois canais trabalham em uma só direção. Por isso, o compartilhamento dos talentos das duas casas reforça a ideia promovida pela empresa.

A intenção, de início, não é promover trocas de talentos de forma constante, já que a ideia é preservar a identidade e o estilo de cada emissora. Entretanto, como as duas marcas irão compartilhar campeonatos, o número de transmissões aumenta e, por questões logísticas, a realocação de alguns nomes não será impedida.

Desde que a fusão foi aprovada, as emissoras anunciaram o compartilhamento dos Campeonatos Europeus e, seguindo a tendência, não devem ter transmissões exclusivas.